Menu fechado

Depoimentos

Depoimentos de quem já fez

Estes são depoimentos de alguns clientes nossos. Considero-os importantes para ajudar aqueles que têm dúvidas ou ainda sentem algum receio sobre a Hipnose.

Os depoimentos foram publicados como os clientes enviaram. Alguns clientes optaram por assinar o seu nome e outros solicitaram colocar apenas o primeiro nome ou as suas iniciais.

DEPOIMENTOS DE ALGUNS CLIENTES

Baixa autoestima

Procurei a hipnose por indicação de um vizinho que havia feito uma sessão e adorou. Eu o procurei porque estava com baixa autoestima, uma sensação de solidão constante, mesmo quando estava rodeada de pessoas, estava começando a ficar com vergonha de falar, achava que as coisas que eu falava não tinham importância para ninguém, ou que sempre ia falar alguma besteira e acabava optando por ficar calada, estava sempre muito preocupada com o que iriam achar de mim e das minhas atitudes. Hoje, depois do tratamento das 6 sessões me sinto outra pessoa, me amo muito mais, consigo apreciar e achar coisas bonitas e me valorizo, já não me importo tanto com o que as outras pessoas pensam. Obrigada Olivete por transformar minha vida. (Luana)

Estresse

Terapeuta e confidente é o que significou sua ajuda para mim. A hipnose nada mais é do que um mergulho dentro de si mesmo, buscando soluções para nossos conflitos diários. Hoje, consigo respirar e encarar os problemas que me desafiam. Você me ensinou muito e decidi mudar do seu jeito, e eu quis e continuo querendo porque faz um bem danado. Que o nosso bondoso Papai do Céu lhe abençoe e esteja sempre com você e sua família. Obrigado por tudo, não tenho palavras para agradecer a transformação que você fez em minha vida. Parabéns! Continue firme e forte! Tudo do bom e do melhor hoje e sempre! Você merece!  (Maria Rita)

Transtorno alimentar

Olivete, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz depois que comecei o tratamento com você. Desde criança eu não conseguia comer muita coisa, não sabia o motivo mas minha alimentação era extremamente restrita, eu tinha repulsa por quase tudo. Eu nunca consegui comer normalmente, mesmo tentando não conseguia. Com a hipnose na 1 sessão de tratamento meu “cardápio” começou a se expandir. Hoje após o tratamento consigo comer. Graças ao seu tratamento de hipnose, hoje tenho outra vida! Eu e minha família te agradece enormemente e espero que você ajude tantas outras pessoas. Sempre recomendarei seu trabalho. (Francisco de Almeida)

Separação

Querido professor! Eu estava em busca de mim mesma, de confiança e precisando superar o fim de um casamento. A hipnose foi fundamental para a minha recuperação e ainda hoje utilizo as técnicas que aprendi para vencer qualquer dificuldade que aparece. Foi uma experiência transformadora, inacreditável! Você mudou minha vida. Sou muito grata. (L. S.)

Depressão

Sou Joana, tenho 60 anos e resolvi fazer hipnoterapia por indicação de uma vizinha que fez e gostou. Eu não acreditava. Comecei a fazer e aos poucos fui entendendo como funciona e a importância da terapia. Vários problemas acumulados no decorrer dos anos, problemas que eu nem me lembrava mais, mas que incomodavam vieram à tona e com ajuda da Olivete foram superados. A Olivete utilizou a técnica da âncora (é uma técnica que ela usa) que quando algo do passado ou problemas presentes aparecem eu uso essa técnica e logo acho a solução.  Eu  recomendo! (Joana S. A.)

Fobia de elevador

Sou a prova que a hipnose funciona. Eu não andava de elevador, durante décadas sofri calado.  Agora ando tão de boa. Obrigado, abraços! (Arthur)

Estresse

Desde que lembro sempre fui muito estressada, irritada com tudo, até comigo mesma. Com o apoio da minha família, iniciei as sessões de hipnose para trabalhar o que me prejudica em tantos pontos de nossas vidas. Em uma das sessões foi “instalada” uma espécie de âncora que me auxiliou em momentos críticos que me causam alguma alteração no meu estresse e que me deu mais segurança ao realizar tarefas, foi uma transformação no meu estress hoje sinto que controlo tudo que ocorre no meu dia. Recomendo a diversas pessoas que precisam de ajuda. Me sinto muito satisfeita com o resultado. Me sinto feliz, calma e principalmente, me sinto menos estressada. Agradeço a todo o apoio e dedicação que a Olivete teve comigo e recomendo a todos que querem transformar sua vida para melhor. (Silvana P.)

Concentração em provas

Luciano só quero agradecer por suas dicas de concentração, elas foram fundamentais para as minhas provas. Havia comentado sobre a minha dificuldade de enxergar durante as provas porque as letras embaralhavam. Na prova do vestibular, pela manhã, meu coração acelerou e senti um aperto no peito. Pensei que perderia o controle. Fechei os olhos e fiz o exercício que você orientou. Fiquei normal e fiz três horas de prova. Na prova da segunda fase, minha vista embaralhou. Fechei os olhos e fiz o exercício novamente. Graças a Deus fiz as provas sem problemas. O resultado não importa, sinto que já sou vencedor. Obrigado pela transformação que fez em minha vida. Abração. (Ricardo)

Medo de dirigir

Tirei a carta de motorista, não tinha coragem de dirigir, vendi até meu carro por falta de coragem, fiquei 8 anos sem dirigir. Depois que fui atendida por você, comprei novamente meu carro e saí dirigindo! Hoje eu saio com a maior segurança do mundo.  (Fernanda)

Controle para as provas e insônia

Eu estava desesperado, não conseguia estudar e estava surtando, não estava mais conseguindo dormindo, a menos que tomasse os remédios, o que não resolvia, porque dessa maneira eu só dormia e não conseguia estudar. Diante desse problema por orientação da minha família fui buscar ajuda especializada. Fui fazer terapia de hipnose com a Olivete. Gente, incrível, eu parecia uma pedra de tão bem que dormi e sem tomar nenhum remédio, isso que é o melhor de tudo, e recuperei e minha paz e a tranquilidade para continuar estudando até a hora da prova. Independente do resultado da prova a Olivete é uma pessoa simplesmente incrível. Super recomendo. Vale muito a pena! (Antony)

Acanhamento social

Há terapeutas apenas por formação acadêmica e há terapeutas natos, com dom e habilidades que fazem a diferença entre os demais. É o caso da minha terapeuta Olivete. Profissional competente que discerne num desejo profundo e sincero de auxiliar seus pacientes. Excelente intuição, não mercenário, humana. Enfim, pela criatura que é, só nos pode fazer bem. Só tenho a agradece a Olivete e minha mãe que a indicou a nós, pedindo a Deus que a auxilie naquilo que precisa para continuar seu trabalho melhorando a qualidade de vida de mais pessoas, sempre. (Luciana)

Medo de ficar sozinha em casa

Procurei o professor no intuito de superar um medo quase pânico de ficar sozinha na minha casa. Após 6 sessões já estava me sentindo muito bem. Até hoje para algumas situações faço a hipnose e recomento sempre. O resultado e em curto prazo e o que você consegue com a hipnose é para sempre. (Vitoria)

Falta de foco nos estudos

A Olivete me ajudou muito a manter o foco nos estudos e com apenas 6 sessões eu me sentia relaxado para estudar e as horas em frente aos livros se assemelhavam a ir no cinema e ver bom filme ou jogar vídeo game. Até de livros mais chatos viraram algo prazeroso. Resumindo, a Olivete é uma excelente profissional e me ajudou a passar na primeira fase da OAB. Obrigado Ollivete!  (R. W.)

Depressão

Pensei por muito tempo que a tristeza nunca fosse me abandonar. Estou começando a me sentir vivo e descobrir quem realmente sou. Sou grato pelos trabalhos que você vem desenvolvendo comigo. Hoje sou leve, solto, alegre, espontâneo e aprendendo a ficar forte emocionalmente para resolver os desafios da vida. (Rafael W.)

Medo de cães

Sentia um medo gigantesco de cachorros a ponto de fugir, chorar e passar mal apenas de pensar em um cachorro! Após as 6 sessões de Hipnose estou pensando em adotar um. Obrigado! (Beth)

WhatsApp chat